Sunset Blvd

gty_sunset_boulevard_los_Angelees_thg_120403_wblog

Com uma extensão de 22 milhas,a Sunset Boulevard vai do centro de Los Angeles até o Oceano Pacífico, em Pacific Palisades, através de alguns dos bairros mais exclusivos de Los Angeles.

Ao longo do caminho, a Sunset Boulevard passa por Hollywood (a apenas duas quadras ao sul da Hollywood Boulevard ), então torna-se a famosa Sunset Strip enquanto passa por West Hollywood. Ela continua o seu caminho por Beverly Hills e Bel -Air , segue através das montanhas de Santa Monica, para finalmente terminar no Oceano Pacífico. Ao longo dessas milhas, a personalidade da boulevard sofre várias transformações radicais…

Seu trecho mais famoso é provavelmente a Sunset Strip. Uma área cujas as curvas da strip, a tornam um sexy ícone visual, alinhada com casas noturnas e outdoors emblemáticos. Durante o dia, esta área é mais tranquila, exceto se você quiser fazer compras, almoçar, ver e ser visto no Sunset Plaza . À noite, a rua é iluminada por luzes de néon, com muitos clubs e restaurantes badalados e calçadas cheias de gente joven e pronta para a balada .

A Strip é quase deserta nas tardes de domingo, entao, esse  é um bom momento para ir, se você quiser parar e tirar fotos. A rua é mais movimentada ao meio-dia (durante a semana) e no fim de semana, o movimento acontece a noite. A Sunset Strip é um local icônico, com os clubes e lugares, cujos nomes você vai reconhecer facilmente (Chateau Marmont,The Viper Room,The Whisky A GoGo, Hustler Hollywood, Rainbow Bar & Grill entre muitos outros), mas se você não gosta do tipo de vida noturna que essa rua oferece, você não vai encontrar muito a fazer. Lembrando que o estacionamento pode ser quase impossível à noite.

o

1262630-1651682

Ver o  pôr do sol dirigindo na Sunset, é maravilhoso. Ele oficialmente começa na Figueroa Street, depois de cortar o oeste através das luzes brilhantes de Hollywood, trilhando o seu caminho ao longo das colinas do Westside. Depois, o sol se pôe espetacularmente no oceano pacifico, na Pacific Coast Highway.

Dirigir na Sunset da uma emocionante sensação de estar em um filme, mas também pode ser perigoso. Além da curva acentuada, descendo perto da UCLA que inspirou a canção Jan & Dean “Curva da Morte”, existem várias seções perigosamente inclinadas em Bel-Air, Beverly Hills e Pacific Palisades.

0_SunsetBoulebardEastDUSK.JPG

Se você tiver tempo na sua visita a Los Angeles, dirigir pela Sunset Blvd é altamente recomendado, lembrando que o tráfego pode ser ruim na hora do rush e você poderá ver motoristas impacientes, assim como em qualquer outro lugar .

Ah, e quando você estiver na Sunset, não esqueça de abaixar o vidro, colocar a sua música favorita , e esquecer o resto do mundo por um tempo.

*O teor deste post foi desenvolvido pela equipe do FRTLA Tour, sem qualquer interferência ,vínculo comercial ou financeiro com os envolvidos mencionados no mesmo. Maiores informações, clique na nossa política de remuneração .


Publicado em Comportamento, Cotidiano, Cultura Americana, Guias e Roteiros, LA Night, Local Life, Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Local Life
Entre em Contato
  • Telefone Brasil: 21-4063-3446
  • Toll free: 1-877-404-0575
  • Main: 310-397-4580
  • Fax: 310-644-5288
Sun Transportation
Sun Transportation
Posts Recentes
No Facebook
Instagram
Receba nossa Newsletter