O Rock’N Fish é uma excelente pedida para um almoço ou jantar casual, depois de um delicioso dia em Manhattan Beach. Além da comida e do serviço serem ótimos, a proximidade com a praia, a descontração, animação e a beleza desta cidade, deixa tudo ainda melhor.
O Menu é bastante variado e existem opções para todos os gostos, mas o RNF é uma perdição para quem gosta de frutos do mar.
Durante a primavera ou o verão, eu recomendo fazer reserva para uma das mesas do patio. A atmosfera, a vista da Ocean Dr. e das pessoas passeando, são perfeitas. Termine o seu dia, olhando o pôr do sol e tomando um delicioso cocktail. O meu favorito? Cucumber Mint Lemonade Martini. Delicioso!
O restaurante não é muito grande e por ser badalado, pode ser um pouquinho barulhento a noite. Perfeito para um animado jantar com os amigos.
Dependendo da época do ano, você pode ter dificuldade em achar vaga para estacionar, o que não é muita surpresa, afinal, esse restaurante está localizado a alguns passos do Pier de Manhattan Beach.
*O teor deste post foi desenvolvido pela equipe do FRTLA Tour, sem qualquer interferência ,vínculo comercial ou financeiro com os envolvidos mencionados no mesmo. Maiores informações, clique na nossa política de remuneração .
Deixe uma resposta