10 passeios de graça em Los Angeles -Parte 2

IMG_3478

Los Angeles é um condado enorme, com muitas cidades e várias coisas para fazer.
Pensando nisso, nós resolvemos fazer um Post com as nossas dicas do que fazer e ver, sem você gastar um centavo.
Para ficar mais fácil,nós dividimos este Post em 2. Aqui está a segunda parte. Para visitar a primeira parte, please clique aqui.
Então é isso…se você está pensando em visitar L.A, acabou de chegar aqui ou tem algum parente ou amigo vindo te visitar e está cheio de dúvidas sobre aonde levá-los sem quebrar a conta do banco, aqui está o nosso roteiro.

6) Hollywood Sign

Vir a LA e não ver o sinal the Hollywood é o mesmo que ir ao Rio e não ver o Corcovado.
Não dá mesmo,né?!
Mundialmente conhecido, o sign foi criado em 1923 e inicialmente lia-se Hollywoodland pois a placa era um grande anúncio imobiliário,divulgando as construções de casas nos morros na cidade de Hollywood.
Hoje em dia,o sinal de Hollywood é protegido de vândalos por um sistema de segurança que proíbe qualquer pessoa de chegar muito perto do sign.

Tudo de bom: Você consegue ver o sinal de Hollywood de diferentes partes da cidade,mas se você quiser chegar mais perto, você pode clicar aqui e aqui para “descobrir” 2 caminhos onde você pode ficar pertinho do sign e tirar inesquecíveis fotos.

Nem tão bom assim: Como nós falamos, o sinal de Hollywood é protegido por portões,sistema de segurança com cameras e etc.Nem pense em tocar na placa. Mantenha-se nos caminhos que são perto do sinal e não te darão nenhum problema com a polícia.

7) Calçada da Fama

Outro lugar imperdível em Los Angeles e que também fica localizado em Hollywood, é a calçada da fama.
Lugar de inúmeras festas e estréias, é aqui que acontece a famosa festa do Oscar.
As famosas estrelas “enfeitam” 15 blocos da Hollywood Blvd e 3 da Vine Street.
Lá você vai encontrar a homenagem e o reconhecimento a atores, cantores, produtores, diretores, músicos, grupos teatrais e até personagens de desenho que fizeram e fazem a indústria de cinema ser oque é.
As principais estrelas ( aquelas que a gente mesmo morrendo de vergonha,acaba sentando no chão para tirar foto) ficam em frente ao Chinese Theatre e ao Kodak Theatre.

Tudo de bom: as lojinhas que vendem váaaaaarios souvenirs sobre Hollywood e o Oscar,estão todas lá. Aproveite para levar para casa a sua própria estrela, uma foto com o George Clooney/Jennifer Aniston ou mesmo a sua estatueta do Oscar de melhor namorada do ano!!

Nem tão bom assim: O estacionamento pode ser complicado. Se você resolver parar na rua,não esqueça de ler as placas. Você não quer ter a péssima surpresa de receber uma multa ou ainda pior… ter o seu carro rebocado. Na dúvida, estacione no mall do Kodak Theatre.

8) Griffith Observatory

Uma das atrações mais populares de Los Angeles, o observatório é um excelente passeio para adultos e crianças. Localizado no alto de uma montanha e com uma arquitetura belíssima, você tem a vista de várias partes de Los Angeles, incluindo Downtown (centro, com seus lindos prédios) e o Oceano Pacífico.
Prepare-se para olhar para o céu, pois o observatório tem a missão de estudar e ensinar sobre a ciência e o espaço.

Tudo de bom: Tudo no Griffith é surpreendente,mas as minhas atrações imperdíveis são sem dúvida alguma, o planetário e o telescópio. Muito,muito bom!!!

Nem tão bom assim: A entrada para as exposições é de graça mas eles cobram uma taxa ($7 adulto,$5 estudante e idoso e $3 criança de 5 à 12 anos)para o planetário.

9) Farmers Market e The Grove

Esse é o famoso 4 em 1. Você pode sair de lá com um vestido lindo, ir ao cinema, jantar e ainda comprar umas frutas para o dia seguinte… Tudo no mesmo lugar!!! Bom,né?!
Eu adoro o Farms Market e o The Grove!!
Na verdade, ele é shopping ao céu aberto ou até mesmo uma mini cidade..até bondinho passa no meio da rua.
Minha dica… faça as suas comprinhas lá. O lugar é lindo,limpo e organizado.
Você não irá se arrepender.

Tudo de bom: Como não passa carro, as crianças podem ficar soltas e podem brincar a vontade.
Está sentido falta de uma comidinha Brasileira? No Farmers Market tem a churrascaria Pampas Grill.

Nem tão bom assim: De novo o estacionamento. A primeira hora é de graça, mas eles cobram as horas restantes. Algumas lojas e restaurantes, “validam” o seu ticket e você poderá ter um desconto. Não esqueça de perguntar.

10) As Praias

Não se esqueça de visitar as famosas praias de Los Angeles.
Pela costa você verá todo o Pacífico e as suas belezas.
Nós indicaremos 3 rotas que são maravilhosas.
Ligue o som do carro, e se prepare para vistas belíssimas do Oceano com as palmeiras enfeitando o cenário.

Palos Verdes Drive:
Começa em Palos Verdes e termina em San Pedro.
Duração : 14 milhas
Esse é um dos caminhos mais bonitos do sul da Califórnia.Várias cenas do filme “Piratas do Caribe” foram gravadas lá.

Dica: No caminho para San Pedro,pegue a West (oeste) 25th quando a Palos Verdes South (sul) terminar. Vá em direção Norte na South Pacific Avenue em direção à Vincent Saint Thomas Bridge.

From Redondo Beach to Manhattan Beach:
Começa em Redondo Beach e termina em Manhattan Beach.
Duração: 4 milhas
Mais conhecida como South Bay, é aqui que ficam umas das melhores praias do condado de Los Angeles…Redondo,Hermosa e Manhattan Beach.
O caminho passa por dentro das cidades, mas você pode estacionar a qualquer momento pois as praias estão logo alí. Aproveite para tirar muitas fotos e curtir a atmosfera dessas cidades e o que elas tem para oferecer, como restaurantes e piers.

Dicas: Visite os piers, alugue uma bicicleta ou caminhe nessas praias. Você não irá se arrepender!

Pacific Coast Highway
Começa em Santa Monica e termina em Zuma beach em Malibu
Duração: 20 milhas
A pacific Cost Highway, mas conhecida como PCH é a rota costeira mais famosa da California. De um lado as famosas praias de Santa Monica e Malibu, com as suas quadras de vollei de praia e surfistas e do outro lado,as mansões milionárias de LA. Vale a pena em qualquer hora do dia, do nascer ao pôr do sol.

Dica: Os famosos surfistas califonianos in Surfrider Beach, a bela vista de Poit Dume!! Imperdível!!

Live, Love, L.A!

*O teor deste post foi desenvolvido pela equipe do FRTLA Tour, sem qualquer interferência ,vínculo comercial ou financeiro com os envolvidos mencionados no mesmo. Maiores informações, clique na nossa política de remuneração .

Marcados com: , , , , , , ,
Publicado em Atrações e Tours, Com Vista, Guias e Roteiros, LA por Regiões, Outdoor, Pontos Turísticos, Pontos Turísticos $, Pontos Turísticos Por Preço, Pontos Turísticos Por Tipo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Pontos Turísticos Por Preço
Pontos Turísticos Por Tipo
Entre em Contato
  • Telefone Brasil: 21-4063-3446
  • Toll free: 1-877-404-0575
  • Main: 310-397-4580
  • Fax: 310-644-5288
Sun Transportation
Sun Transportation
Posts Recentes
No Facebook
Instagram
Receba nossa Newsletter