Dicas de Viagem – Santa Barbara

20130228-104703

Há duas semanas, eu dei uma fugidinha rápida para uma das minhas cidades litorâneas favoritas, a bela Santa Barbara.
Na minha opinião, esta é uma das mais belas cidades da California. Realmente adorável!
O clima de Santa Bárbara é muitas vezes descrito como Mediterrâneo, e a cidade é conhecida como a “Riviera Americana”.
SB é um popular destino turístico e há um monte de coisas para ver e fazer por lá, como passear de barco, fazer caminhadas e esportes, andar de jet ski, caiaque, observação de baleias, windsurf, passeios a cavalo e muito mais. Ou você pode trazer/alugar a sua cadeira de praia, ver a paisagem e relaxar… Bem ao “estilo” Santa Barbara de ser.

20130228-10501120130228-10502120130228-105050

Comece o seu dia no Stearns Wharf, apreciando a vista do oceano. A praia tem uma boa faixa de areia e um mar calmo. Tudo bem organizado, cuidado e as lojas e restaurantes estão a uma curta distância.

Visite o Sea Center e em seguida, alugue uma bicicleta ou patins ou simplesmente dê um passeio a pé ao longo da orla.
Você também pode visitar o jardim zoológico ou dar uma paradinha no histórico Biltmore (agora, o Four Seasons Biltmore). Caminhe ou pegue o bonde ao longo da State Street. Você vai adorar essa rua, pois além de ser linda é bastante divertida.
Essa rua, é o coração do centro da cidade e é onde estão a maioria dos restaurantes, bares com música ao vivo, cafés, lojas de roupas, cinemas e galerias. Apesar de toda essa badalação do centro da cidade e é onde estão a maioria dos restaurantes, bares com música ao vivo, cafés, lojas de roupas, cine, a State Street é muito tranquila.
Toda terça-feira, na State Street, há uma deliciosa feirinha. O Mercado das flores é grande, a comida é maravilhosa e o ambiente é incrível. Santa Bárbara tem um centro grande, bonito e muito animado.

20130228-11021220130228-110248IMG_1275

 

Para aqueles que gostam de arte, há o Santa Barbara Museum of Art localizado na State Street e Anapamu.

Se você gosta de vinho, você deve visitar o Santa Barbara wine country, localizado a apenas 45 minutos de carro de Santa Barbara. Nas cidades de Santa Ynes, Los Olivos, Solvang e Buellton, você irá conhecer uma infinidade de vinícolas. Não deixe de visitar a Santa Barbara Mission, uma das melhores e mais preservadas missões da California. Em seguida, você pode ir até o Jardim Botânico.
No final do dia, retorne para Stearns Wharf em tempo de ver o pôr do sol e em seguida, jante ouvindo uma música ao vivo, ou simplesmente dê um outro maravilhoso passeio pela orla, curtindo a bela noite.

20130228-11052220130228-110727

Live, Love, Cali!

*O teor deste post foi desenvolvido pela equipe do FRTLA Tour, sem qualquer interferência ,vínculo comercial ou financeiro com os envolvidos mencionados no mesmo. Maiores informações, clique na nossa política de remuneração .

Marcados com: , ,
Publicado em LA por Regiões, Off LA, Santa Barbara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*