Desde que descobrimos este lugar, nós temos vindo aqui em todas as oportunidades que temos. Moqueca é um restaurante que serve um tradicional prato de peixe brasileiro chamado … moqueca.
É um “ensopado” de frutos do mar servido em panela de barro e pode ser feito com peixe, camarão ou com mix de frutos do mar.
É claro que eles também tem outros pratos brasileiros como o bobó de camarão (que eu também adoro e recomendo), mas o meu favorito, ainda é a Moqueca.
Como brasileira, eu posso garantir que esse prato é bastante autêntico. Muito bem temperado e super delicioso!
O ambiente é bacana, com a linda vista para a marina com os barcos ancorados. Ah, e a vista é especialmente espetacular durante o pôr do sol.
Nós pedimos uns drinques e eu tenho que concordar que as Caipirinhas Leblon são deliciosas.
Assim que nós sentamos, o nosso garçom nos trouxe uma entrada de berinjela com pão de alho. Amo!
Para começar, eu indico a “casquinha de siri” e é claro, a mandioca frita.
Para o jantar, nós escolhemos a Moqueca de sea bass ( robalo) e mariscos. Foi o suficiente para 3 pessoas. Demorou cerca de 20 -25 minutos para ficar pronto, porque a comida aqui é realmente feita na hora.
O Moqueca nunca me decepcionou e mais uma fez, o nosso jantar foi fantástico.
Eu só queria que Oxnard fosse um pouquinho mais perto.
Se você está planejando passar o dia fazendo compras no Camarillo Outlet, ou se você está voltando para Los Angeles depois de passar o dia em Santa Barbara ( aqui e aqui )e Solvang essa é uma excelente opção e dica para almoço ou jantar.
O Moqueca é ótimo. Tudo estava delicioso e o atendimento foi de primeira.
Moqueca Restaurant
3550 S Harbor Blvd, Oxnard CA
(805) 204-0970
*O teor deste post foi desenvolvido pela equipe do FRTLA Tour, sem qualquer interferência ,vínculo comercial ou financeiro com os envolvidos mencionados no mesmo. Maiores informações, clique na nossa política de remuneração .
Deixe uma resposta